07 junho 2014

Currais Novos/RN: Show do humorista Zé Lezin lotou o Palácio dos Esportes na noite desta sexta (06)

1.400 pessoas prestigiaram o show do humorista.O humorista arrancou gargalhadas a noite toda.
Palco de grandes acontecimentos do ramo de entretenimento, o município de Currais Novos, na noite da última sexta (06), esteve ainda mais abrilhantada com a presença do humorista Zé Lezin, vindo direto da Paraíba, e que se encontra numa maratona de shows pelo RN, trouxe todo o seu acervo cômico aliado a criticidade das histórias cotidianas, bem como diversas piadas.
Com uma carreira de êxito há 30 anos, o artista prometeu e cumpriu em se tratando da temática do show, que abarcou os assuntos polêmicos “Política e Copa do Mundo 2014”, arrancando gargalhadas de toda a numerosa plateia presente.
Considerado um dos melhores humoristas do Brasil, com passagens pela Escolinha do Professor Raimundo e vários outros programas de humor dos principais canais de TV do país, Zé Lezin lotou o espaço do Palácio dos Esportes (Aero Clube), na Princesa do Seridó com pessoas de toda a regiçao e não sobrou espaço para a tristeza, foram risos do início ao fim da sua apresentação.
Os organizadores do evento, através das pessoas de Jean Souza e Márcio Costa, agradecem a presença maciça do público curraisnovense e de toda a região, que deixaram a noite ainda mais bonita ocupando quase 1.400 lugares na ocasião, entre arquibancadas, cadeiras e área VIP. Vale salientar que o acontecimento também contribuiu com a cidade, onde no episódio houve a doação de uma impressora para a Delegacia de Currais Novos, que se apresentava sem material para o funcionamento ideal do recinto.
A realização do show de humor teve o importante apoio da imprensa local, bem como contou com a colaboração dos parceiros Cebec Consignados, Clique Informática, Óticas Diniz, Emporium, Telles – saúde e estética, Aroma’s, JVC distribuidora de alimentos, HS – Rede Unilar, Quintal da Villa, Paulo Eduardo – corretor de imóveis, Ótica Jr., Schalk, Granja São Sebastião, Mediterrânium eventos e recepções, Britador Acauan e Condomínio Antônio Alves Pontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário