Image Map

17 julho 2014

Natal/RN:Após roubar carro, homem pergunta como funciona chave.

A câmera de uma casa flagrou uma situação inusitada durante um assalto no bairro Barro Vermelho, na Zona Sul de Natal. Depois de abordar duas vítimas e entrar no carro delas, o suspeito do crime saiu do veículo para tirar uma dúvida. De acordo com as duas pessoas assaltadas, mãe e filha, o homem não sabia como usar a chave estilo 'canivete' - que precisa ser acionada por um botão. O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (15).
Uma das vítimas, a estudante Ana Paula Sales, de 16 anos, conta que depois de receber a explicação, o suspeito entrou no carro e fugiu. "Como a chave era canivete, ele não sabia como abrir", relata. O homem também roubou a bolsa da mãe da estudante. As duas foram abordadas quando saíam do veículo Gol na frente de casa.
A estudante acrescenta que o suspeito estava parado na calçada da rua momentos antes do assalto. "Percebemos que ele queria roubar um outro carro que estava na rua, mas as pessoas perceberam e saíram rápido. Quando nos viu, o homem fingiu que estava armado e pediu a chave", afirma.
As vítimas já fizeram um boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas o carro ainda não foi encontrado.
Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário