Image Map

05 agosto 2014

CURRAIS NOVOS/RN:: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS FOI PRESO COM COCAÍNA PURA E MAIS DE 18 MIL REAIS EM DINHEIRO FRACIONADO

Por volta das 09h30 da manhã dessa terça-feira (05) Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo Celta placas NNT-3843/São Gonçalo do Amarante em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Para surpresa da guarnição foi encontrado dentro do veículo 102 gramas de cocaína pura e a quantia de R$-18.232,00 em dinheiro fracionado.
O condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado artigo 33 (Tráfico de drogas). Trata-se do cidadão ADRIANO CESAR FAUSTINO DA SILVA DE 41 ANOS natural de natal residente na Rua Rua Piorini, Bairro Potengi, Natal. Ele disse a nossa reportagem que trabalha para uma empresa de cobranças em Natal e que a droga seria para o próprio consumo, mas não soube explicar onde tinha recebido tanto dinheiro fracionado e ao ser questionado preferiu ficar em silêncio.
A orientação do comando da 3ª CIPM é intensificar as abordagens em veículos e pessoas suspeitas e os resultados estão aí com grandes apreensões de drogas e armas.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário