Image Map

05 agosto 2014

Em pequeno número, torcida de Natal recepciona Flu com muito barulho

Fred, atacante do Fluminense em Natal (Foto: Klênyo Galvão)
Os jogadores do Fluminense foram recebidos com festa por um pequeno grupo de torcedores no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal (veja no vídeo ao lado). O voo com a delegação tricolor chegou às 16h30 desta segunda-feira, sem atraso. Os atacantes Fred e Rafael Sobis foram os mais assediados, sendo acompanhados pelos tricolores até a porta do ônibus. Apesar da rápida passagem pelo saguão, os atletas foram bastante atenciosos e atenderam os fãs com autógrafos e fotos.
O camisa 9 do Tricolor não se estendeu na conversa com a imprensa, e disse apenas que o apoio da torcida era muito importante neste retorno ao Flu depois da questionada atuação na Copa do Mundo.
- Esse carinho é muito importante. Vou fazer de tudo para retribuir este carinho com meus gols - falou.
Peça importante do Flu no Brasileirão, Rafael Sobis confessou que ainda sente muitas dores no ombro e não sabe se vai a campo contra o América-RN, na quarta-feira. Segundo ele, isto depende do técnico Cristóvão Borges. Mas, questionado sobre um possível reforço de marcação em cima dele, principalmente pelo bom momento que vive no Tricolor, o atacante garante estar pronto.
- Esperamos um jogo bastante difícil. É complicado porque é uma outra competição e vamos nos preparar para isso - disse Sobis.
Na reserva, o centroavante Walter revelou que chega a Natal com a esperança de entrar em campo. Com o Tricolor disputando a Copa do Brasil e o Brasileirão ao mesmo tempo, o técnico Cristóvão Borges chegou a falar em rodízio na escalação para evitar o desgaste.

- Eu espero jogar, até pela sequência que estamos enfrentando. Jogamos quarta-feira, domingo e agora quarta de novo. É um jogo difícil e eu estou sempre pronto e concentrado para entrar bem - declarou.
 
Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário