03 agosto 2014

Natal/RN:Presidente da FNF chora ao falar de acidente com mulher e filho

José Vanildo, presidente da FNF, se emocionou ao falar sobre o acidente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Colisão aconteceu na Rota do Sol, na Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
“Ele estava comigo na praia. Tomamos café e ele veio na frente. Quando eu passei, vi o acidente e um corpo no chão. E, com um sentimento de pai, eu conheci as pernas dele. É orar e rezar para que dê tudo certo e que Jesus abençoe a eles. Isso é uma violência muito grande. É a vida, né?”, disse emocionado José Vanildo, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), durante entrevista à Inter TV Cabugi ainda no local do acidente em que a mulher e o filho dele ficaram feridos. A colisão aconteceu na manhã deste sábado (2) na Rota do Sol, na Zona Sul de Natal, e envolveu o carro da família, um Hyundai i30, e um Golf, onde um casal também ficou ferido. Os quatro permanecem no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e não correm risco de morte.
A mulher que estava com o marido no Golf ficou presa às ferragens. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu só conseguiram retirá-la de dentro do automóvel após 40 minutos de trabalho e cuidados para não traumatizá-la ainda mais. Ela teve fratura nas pernas.
 No Hynduai estavam Sônia Maria Fernandes Wanderley, de 63 anos, e Sérgio Alexandre do Nascimento Wanderley, de 64 anos. Rodrigo Wanderley, filho do casal, acompanhou angustiado o resgate da mãe e também falou sobre o acidente. “É difícil. Começa com o susto da ligação”, disse ele. Rodrigo é gerente da Rodoviária de Natal.
Segundo o Comando de Policiamento Rodovário Estadual, o Golf teria sido trancado por uma Pajero. Na tentativa de escapar da batida, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e invadiu a pista contrária, atingindo de frente o Hyundai que seguia em sentido oposto.
Solidariedade
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol emitiu nota de solidariedade em razão do acidente. Segundo a FNF, José Vanildo está recebendo apoio de familiares, amigos e desportistas.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário