11 agosto 2014

Paraíba: Homem é preso com transmissor de rádio durante concurso da PM

PM achou equipamentos de transmissão no carro  
Reprodução/Blog do Márcio Rangel
Um homem de 28 anos foi preso na tarde do domingo (10), em Campina Grande, suspeito de utilizar indevidamente um equipamento de radiocomunicação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava passando o gabarito do concurso da Polícia Militar (PM) através de um carro equipado com um transmissor de rádio.
A prisão aconteceu no bairro do José Pinheiro, próximo a uma escola onde estavam sendo realizadas as provas. Segundo a PM, o homem é natural de Recife, em Pernambuco, e estava dentro de um carro. A prisão foi feita em flagrante e com o homem, além do equipamento transmissor de rádio, estava o gabarito da prova e uma lista com nomes de escolas onde as provas estavam sendo aplicadas.
Segundo o delegado seccional de Campina Grande, Iasley Almeida, a Polícia Civil investiga se o suspeito faz parte de um grupo que atua em fraudes de concurso em toda a região Nordeste. “Não descartamos todo um esquema de fraude no concurso da PM,” disse Iasley. O suspeito está detido na Central de Polícia Civil do município e o caso será investigado pela delegacia de defraudações.

Fonte:G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário