05 agosto 2014

Macaíba/RN: 'Perdi meu filho para as drogas', diz pai de garoto de 14 anos morto.

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4) em Macaíba, RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
'Perdi meu filho para as drogas'. A afirmação é de Severino Rodrigues, pai do adolescente Nadson Moura Rodrigues, de 14 anos, que foi perseguido e morto com tiros na cabeça e no peito na noite desta segunda-feira (4) no município de Macaíba, na Grande Natal.
O caso aconteceu no conjunto Novo Manoel Dias, no distrito de Mangabeira. Segundo a Polícia Militar, os moradores da região disseram ter escutado Nadson pedir socorro enquanto corria pela rua. Naquele momento, foram ouvidos os primeiros disparos, mas ninguém soube dizer à polícia se o suspeito estava de carro, de moto, ou se fugiu a pé.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, o pai do garoto revelou que o filho tinha uma arma em casa e que a motivação pode ter relação com o tráfico de drogas na região. "Perdi meu filho para as drogas. Dei muito conselhos para ele. Espero que isso sirva de exemplo para outros jovens, porque esse é um caminho que não tem volta", disse Severino Rodrigues.
O corpo de Nadson foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
A Delegacia Especializada de Homicídios de Natal deu início às investigações.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário