17 setembro 2014

Aroeiras/PB:Grupo arromba dois bancos e explode caixa, mas foge sem nada.

 (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Dois estabelecimentos bancários foram alvos de ações criminosas na madrugada desta quarta-feira (17), na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de seis homens explodiu um caixa eletrônico de um posto avançado de um banco particular e em seguida arrombou outra agência para tentar explodir os caixas eletrônicos. Ainda segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro em nenhum dos casos.
O primeiro arrombamento aconteceu por volta de 1h30, em um posto avançado de um banco particular no centro da cidade. O grupo arrombou a agência e instalou os explosivos. Segundo a PM, o caixa não tinha dinheiro e o grupo resolveu ir até outra agência. Ao chegar no outro banco, os assaltantes arrombaram o prédio e instalaram os explosivos, mas não conseguiram acionar e fugiram sem levar nada.
Até as 7h30 desta quarta, a polícia realizava buscas pela região, mas ninguém foi preso. De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, de janeiro até esta quarta-feira já foram registradas 40 explosões a agências bancárias no estado. O número de ocorrências de violência contra estes estabelecimentos chega a 91 em 2014.

Fonte:G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário