27 setembro 2014

Ipanguaçu/RN: .Acidente com vítima fatal na RN 118.

Na noite desta sexta (26) por volta das 23:hs policiais foram informados de um acidente na N-118 nas proximidades da comunidade das Pedrinhas zona rural de Ipanguaçu.
Segundo informações são que duas pessoas até o momento apenas uma foi identificada, trata-se de José Salviano da Silva, a outra vitima ainda não foi identificada, ambos estavam na RN de bicicleta quando foram colhidas por um veiculo tipo fiesta, assustado e transtornado o motorista evadiu-se do local com medo de represália.
A policia e o SAMU foram ao local do acidente, onde uma das vitimas foi socorrida para o hospital de Assu com fratura na perna, já a segunda vitima não foi encontrada no local, populares e vários policiais procuraram sem êxito.
Mais o motorista ao chegar em sua residência no conjunto Frutilandia percebeu que tinha um corpo preso nas ferragens do veiculo para desespero do motorista.
Em estado de choque, um dos irmãos do motorista acionou a policia que de imediato o GTO se deslocou para o local e constatou a veracidade das informações, e realizou os procedimentos e acionou o itep.
O corpo estava muito estragado, haja vista que o mesmo veio preso as ferragens do veiculo da RN-118(Pedrinhas) até o conjunto Frutilandia em Assu

.Fonte: Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário