11 setembro 2014

Polícia da Paraíba apreende 50kg de maconha em táxi proveniente do RN.

 
Cerca de 50kg de maconha foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira (11) em uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), de João Pessoa. Segundo informações do delegado Allan Terruel, o flagrante aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bayeux, na Grande João Pessoa. O veículo, que era um táxi, havia saído do Rio Grande do Norte.
A DRE já vinha investigando o caso e sabia que o carro ia passar pelo posto da PRF. Dois homens, um de 45 anos e outro de 31, foram presos, sendo que um deles era taxista. O dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e vão ser encaminhados para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na capital paraibana.
Ainda segundo informações da DRE, a droga estava armazenada em um saco de estopa na mala, sem grandes disfarces. As investigações dão conta de que a maconha seria comercializada na Comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe, mas é possível que ela fosse fracionada e encaminhada para outras localidades de João Pessoa.
Com essa apreensão, a DRE soma mais de 100kg maconha apreendidos no mês de setembro. No dia 3, outros 61kg foram retirados de circulação pela delegacia e um homem foi preso em flagrante, na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe. A DRE informou que este ano já apreendeu mais de meia tonelada de drogas no estado.

Fonte:G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário