13 abril 2015

Currais Novos/RN: 13º homicídio de 2015

Por volta das 13h10 dessa segunda-feira (13/04/15) foi registrado o 13º homicídio de 2015 do nosso município, sendo o 6º homicídio pertencente a nossa jurisdição, tendo em vista, a morte dos 07 assaltantes em confronto com o BOPE e a DEICOR na madrugada do último dia 29/03.
A vítima foi identificada como SEBASTIÃO FERNANDES DE LIMA DE 51 ANOS CONHECIDO COMO O VELHO DAS BURRAS que foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele já havia sofrido outro atentado no dia 26 de Março passado, onde na ocasião, foi preso o acusado, que á parceiro de crime do menor apreendido hoje, além da arma que foi apreendida naquela ocasião.
Outros dois menores foram apreendidos para averiguação e a PM continua com as diligências a procura de mais suspeitos.
A Polícia Militar agiu rápida, fez um grande cerco no Bairro com todo o efetivo de serviço e conseguiu apreender o principal suspeito, um adolescente de 16 anos, que vem aterrorizando os currais-novenses com passagens pela delegacia por; tráfico de drogas, assaltos, arrombamentos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídio e também é suspeito de outro homicídio.
O menor tentava fugir do Bairro escondido na mala de um veículo Fox de placas MXN-6703/Currais Novos que era conduzido por EDSON CLEMENTINO PEREIRA DE 19 ANOS que alegou não saber do que se tratava e apenas deu uma carona ao suspeito, porém não soube explicar por que o menor estava escondido na mala do seu veículo. Ele também foi preso e conduzido a Delegacia.
Uma verdadeira varredura esta sendo feita no local da prisão, mas a arma ainda não foi localizada. O Delegado Dr. Antônio Pinto, irá pedir um exame residuográfico para comprovar se foi realmente o menor que efetuou os disparos.
A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e essa á principal suspeita da Polícia para o crime. Próximo ao corpo tinha uma pequena quantidade de crack e maconha.



Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário