11 abril 2015

Pedra Grande/RN: População escolhe novo prefeito neste domingo.

A população de Pedra Grande, cidade a 130 quilômetros de Natal, volta às urnas neste domingo (12) para escolher o novo prefeito. Valdemir Valentim Soares Belchior (PSB) e João Felipe Damião Vitor (SD) disputam a eleição.
Pedra Grande faz parte da 52ª zona eleitoral, com sede em São Bento do Norte. Estão aptos a votar 3.938 eleitores divididos em 14 seções (sendo duas destas agregadas) distribuídas em quatro locais de votação- destes, dois na área urbana de Pedra Grande e dois na zona rural, sendo um no distrito de Barreiros e outro no distrito de Exu Queimado.Pedra Grande terá novas eleições porque o prefeito Marcos Luiz Pereira e a vice-prefeita Silvana Maria Garcia de Araújo tiveram cassados os seus respectivos diplomas por compra de votos. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) foi mantida pelo TSE.
O magistrado responsável pelo pleito é o juiz substituto da 52ª ZE José Maria Nascimento. A votação terá início às 8h e terminará às 17h.
Valdemir Valentim Soares Belchior, da coligação “Unidos para mudar”, tem como candidato a vice-prefeito Virginio Gabi de Araújo. Já João Felipe Damião Vitor e Maria Edenilde de Oliveira Menezes encabeçam a coligação “Pelo bem de Pedra Grande”.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário