15 maio 2015

Florânia/RN: Homicídio a faca foi registrado , PM prendeu o suspeito.

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 13h45, a Polícia Militar de Florânia registrou um homicídio naquela Cidade.A vítima do fato foi identificada por Lamon Anderson Santos, 23 anos, natural de Florânia, que sofreu uma cutilada de faca peixeira na região do peito, desferida pela pessoa de Clébio Alves de Araújo, 25 anos, natural de Santana do Matos. 
Segundo o que foi apurado no local, vítima e acusado bebiam juntos desde cedo e, durante a bebedeira, Lamon teria exigido drogas de Clébio, o qual disse que não tinha e, por isso, teria sofrido uma agressão, momento em que retirou a faca da cintura e atingiu Lamon, que chegou a ser socorrido para o hospital na Cidade de Currais Novos, mas acabou morrendo. 
A Guarnição da Cidade de Florânia, imediatamente empreendeu diligências e conseguiu perseguir e prender o suspeito, já na BR 226, na saída de Florânia para São Vicente. 
Clébio Alves chegou a ser autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio pela autoridade competente, no entanto, com a confirmação da morte de Lamon, foi feito o procedimento legal, no sentido de que Clébio responda por homicídio consumado. 
Segundo os Policiais locais, Lamon e Clébio já tinham passagem pela Polícia. O primeiro por prática de furtos e o segundo por ameaça.

Fonte: PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário