28 maio 2015

Campina Grande/PB: Suspeito de participar em incêndios a ônibus é preso

 
Um suspeito de participação nos incêndios em ônibus de Campina Grande está detido e internado no Hospital de Trauma da cidade, informou nesta quarta-feira (27) a Polícia Civil. Ele foi baleado e detido junto com outro homem, após a dupla tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar no bairro do José Pinheiro.
A abordagem aconteceu por volta da 0h, quando os suspeitos estavam próximos da Vila Olímpica Plínio Lemos. "A equipe estava de serviço quando visualizou os dois evitando passar onde estava a viatura. Os policiais foram atrás e eles fugiram. No caminho os PMs escutaram disparos, que não atingiram a viatura, e reagiram à agressão até que os suspeitos pararam e foram detidos", explicou o comandante da Força Tática, tenente J. Nilton.
Com a dupla foram apreendidos um revólver e uma espingarda, além da moto. O jovem de 23 anos baleado foi levado para o Hospital de Trauma. O outro, de 19 anos, foi encaminhado para autuação na Central de Polícia.
Segundo o delegado de roubos e furtos Henry Fábio, o homem de 23 anos continua em custódia na unidade. A assessoria de comunicação do Trauma informou que ele tem quadro estável e segue internado em custódia policial.
O delegado confirmou que o rapaz, morador do bairro do Pedregal, é investigado por envolvimento nos incêndios. "Era mais um que estava sendo investigado, a participação dele ainda a confirmar. Ele foi autuado e fica preso", explicou Henry Fábio.

Fonte:G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário