18 junho 2015

Polícias da Paraíba detêm suspeitos e acham drogas enterradas no Agreste

(Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)
Oito pessoas foram detidas, entre elas uma adolescente, no início da manhã desta quinta-feira (18) durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar nas cidades de Solânea e Bananeiras, na região Agreste da Paraíba. Cerca de 10 kg de drogas e uma espingarda foram apreendidos na operação.Segundo informações da Polícia Civil, a operação foi deflagrada para cumprir 13 mandados, sendo 11 de busca e apreensão e dois de prisão. As drogas foram encontradas enterradas em uma terreno baldio, na comunidade conhecida como Poeirão, em Solânea, ainda de acordo com a polícia. Uma balança de precisão também foi achada em meio ao lixo no terreno baldio.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Solânea. Segundo o delegado Wallber Virgolino, até as 7h10 desta quinta-feira a operação continuava em atividade. A polícia suspeita que mais drogas estejam escondidas no terreno baldio do Poeirão.
Os suspeitos podem responder por tráfico, associação para o tráfico, porte e posse ilegal de arma, roubos, furtos e estelionatos, além de adulteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário