Image Map

22 julho 2015

Divulgado o gabarito preliminar das provas do concurso do MPPB

(Foto: Fundação Carlos Chagas)
Os candidatos que estão concorrendo a uma das 105 vagas do concurso para servidores do Ministério Público da Paraíba já podem conferir o gabarito preliminar das provas, que foi divulgado na tarde desta terça-feira (21). O arquivo, está disponível para download no site da empresa organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Clique aqui para conferir as respostas. 
As vagas são para o nível superior e médio, com vencimentos que variam de R$ 3.341,29 a R$ 4.940,25.O resultado do certame está previsto para o final do mês de agosto. As provas objetivas foram realizadas no domingo (19) e quase 28% dos candidatos faltaram a prova, conforme informou a comissão organizadora.
As 105 vagas do Concurso para Servidores do MPPB serão disputadas por 49.361 inscritos. Desse total, 27.699 são da Paraíba e 21.662 de outros estados. O cargo com maior concorrência é o de analista ministerial – odontologia, com 633 candidatos por vaga. Em seguida vem o cargo de técnico ministerial – sem especialidade, com 500 candidatos por vaga. Em terceiro, o de analista ministerial – auditor de contas públicas, com 475 candidatos por vaga.O cargo com maior concorrência no concurso é o de analista ministerial – odontologia, com 633 candidatos por vaga. Em seguida vem o cargo de técnico ministerial – sem especialidade, com 500 candidatos por vaga. Em terceiro, o de analista ministerial – auditor de contas públicas, com 475 candidatos por vaga.

Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário