25 agosto 2015

Caicó/RN: Presos continuam rebelados pela madrugada no presídio.

Os presos da Penitenciária Estadual do Seridó, continuam rebelados e isso deve durar até pela manhã nesta terça-feira. Existe a informação extra-oficial que a Polícia Militar deve entrar na Unidade logo cedo.
Os presos rebelados (dos pavilhões “A”, “B” e “C”) passaram a noite e a madrugada tentando entrar no pavilhão “E” onde estão os apenados do Primeiro Comando da Capital – PCC. Esses foram os mesmos que invadiram o pavilhão “A” no início da tarde desta segunda-feira (24) e mataram o apenado Fabio Júnior da Silva, de 21 anos. Esse crime foi o estopim da confusão generalizada.
Até o momento em que o Blog Sidney Silva, esteve no Presídio, até por volta de 1 hora da madrugada, o detentos do “E” permaneciam no teto do pavilhão para se proteger da investida dos demais.
Muito fogo foi visto de fora. Os preso jogavam pedaços de pau, pedras e se protegiam com colchões que eram usados como escudo. Entre os gritos pode-se ouvir pedidos de socorro e, etc.
No mesmo instante em que os presos de Caicó, estavam amotinados, os detentos dos pavilhões 2 e 5 de Alcaçuz, também se rebelaram. Os presos de Caraúbas e da Mário Negócio em Mossoró, também.

Fonte:Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário