Image Map

24 agosto 2015

LAGOA NOVA/RN: CAMINHÃO COLIDE EM RESIDÊNCIA DEIXANDO UMA VÍTIMA FATAL E OUTRAS 03 PESSOAS FERIDAS.

Por volta das 18h30 desse Domingo (23/08/15) um grave acidente foi registrado na Rua João Lopes Galvão, 142, Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova, envolvendo um caminhão de placas EMU-9771/São Paulo conduzido por CÉLIO ANTÔNIO DO COUTO DOS SANTOS DE 26 ANOS, natural da Bahia, residente em São Paulo, que apresentava sintomas de embriaguez.
O acusado colidiu em um veículo Gol de placas GQZ-9314/ Lagoa Nova na mesma rua e provavelmente estaria fugindo desse primeiro acidente quando colidiu numa residência derrubando parte da casa (a sala e um quarto).
Na residência estavam quatro pessoas, uma senhora de 74 anos, o filho dela, duas netas e a nora. A senhora identificada como FRANCISCA AUGUSTA OLIVEIRA veio a óbito no local. A nora dela identificada comoFRANCINETE TARGINO DE 39 ANOS quebrou o braço e teve escoriações pelo o corpo, suas duas filhas de 10 e 14 anos, também ficaram feridas com escoriações pelo o corpo, mas sem gravidade.
A Polícia Militar conseguiu tirar o acusado do carro e após ele receber atendimento médico foi conduzido para Currais Novos para resguardar a integridade física do mesmo, tendo em vista, só haver dois policiais em Lagoa Nova e a População estava revoltada.
Policiais do 2º GPRE também foram acionados e ajudaram no isolamento da área e aguardaram a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.
Muitos curiosos estão no local e a Polícia teve muito trabalho para isolar a área, tendo em vista, que a casa ameaçava desabar. Populares conseguiram escoras para colocar na frente da residência temendo a mesma desabar.
O proprietário do Gol que foi atingido é de Lagoa Nova e aguardava a equipe da Polícia Civil, que também foi acionada, para realizar os procedimentos.
CÉLIO ANTÔNIO deverá ser autuado por embriaguez ao volante.
Uma guarnição foi deslocada com o acusado até a PRF em Campo Redondo para fazer o exame de bafômetro

Fonte: Fonte: J. Júnior (www.pmdecurraisnovos.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário