05 agosto 2015

Policial da Bahia é morto em assalto a caminhão na BR-412 na Paraíba

Um policial baiano, de 49 anos, morreu na noite de terça-feira (4) na cidade de Sumé, a cerca de 264 km de João Pessoa, após ser baleado em um assalto a um caminhão que transportava roupas. Conforme informações da Polícia Militar da Paraíba, o policial acompanhava o caminhão em uma motocicleta quando cinco homens armados, após roubar o motorista do caminhão, perseguiram e atiraram várias vezes contra o policial.
O policial civil, lotado na delegacia de Itapetinga, na Bahia, foi atingido e morreu na BR-412. Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os assaltantes levaram cerca de R$ 700 e a arma que o policial civil baiano portava. O caminhão roubado seguia de Pernambuco, onde havia sido carregado com roupas.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas por estradas de terras e imediações de onde ocorreu o crime, mas até o início da manhã desta quarta-feira (5), nenhum suspeito tinha sido localizado. O delegado de Sumé esteve no local do assassinato, juntamente com uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Fonte:G1/PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário