Image Map

18 setembro 2015

Criminosos invadem sítio e cometem duplo homicídio a tiros no Sertão da Paraíba

 
Dois homens, de 35 e 68 anos, foram mortos a tiros no sítio ‘Macacos’, na Zona Rural de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (17), em ação de criminosos que invadiram a propriedade.
Segundo o major Guedes, comandante da Companhia de Polícia Militar de Itaporanga, os dois homens assassinados eram agricultores. O mais velho, conforme explicou, residia no sítio, enquanto o mais novo era morador do município de Igaracy, localizado a três quilômetros do local do crime. A PM não tinha informações sobre o grau de proximidade deles, que não pertenciam à mesma família.
“As vítimas não são envolvidas com tráfico de drogas e ainda estamos apurando as motivações para a ocorrência. Não há testemunhas e as famílias não souberam falar sobre o que poderia ter acontecido”, disse o major. Ele informou que, até as 19h50 desta quinta, a PM seguia com buscas para identificar e capturar os suspeitos. Não se sabia quantos criminosos teriam agido no fato. Nada foi roubado dos mortos ou do sítio.
“Pelo que observamos, acreditamos que o mais jovem tenha sido baleado primeiro. Ele teria corrido para a casa do mais velho. Este por sua vez, poderia ter tentado protegê-lo de alguma forma e acabou morto a tiros. Essa situação, porém, só será confirmada após uma perícia”, afirmou Guedes.
A PM isolou a área do duplo homicídio e peritos chegaram ao local no início da noite. Após os trabalhos na cena criminal, os corpos seriam direcionados para o Instituto Médico Legal do município de Patos, também no Sertão.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário