04 novembro 2015

Ceará: Pastor evangélico é suspeito de matar mulher com tiro na cabeça.

Uma mulher foi encontrada morta pelo filho dentro da própria casa, localizada na segunda etapa do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi achado por volta das 16h desta terça-feira (3). 
Ainda segundo a PM, o principal suspeito do crime é o marido dela, um pastor evangélico de 52 anos, que não aceitava o fim do relacionamento de 30 anos. Arcelina Santos Nunes tinha 49 anos e era doméstica. De acordo com a PM, a mulher apresentava um ferimento na cabeça provocada por um tiro e o homicídio possui características de crime passional.
Câmeras de segurança
Um vizinho, que possui circuito de câmeras de segurança mostrou para a polícia o momento em que o pastor evangélico entra na casa, às 10h26min. O pastor é o homem de camisa azul. Segundo a polícia, essa é a imagem do momento exato em que ele sai de casa depois de ter cometido o assassinato. Pelas imagens é possível perceber que ele leva alguma coisa debaixo da camisa. De acordo com a Divisão de Homicidios, o marido dela continua foragido.
Líder em igreja
O que os moradores estão mais chocados é que até pouco tempo, o suspeito era pastor evangélico e frequentava o ambiente religioso todos os dias. A professora e vizinha da vítima, Evenize Rocha, disse que o suspeito era pastor evangélico e líder da igreja. "Ele frequentava a igreja todos os dias e, por sinal, era o líder dela. Só que recentemente ele tinha abandonado e deixado a igreja", disse.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário