19 novembro 2015

Martins/RN: Dois morrem em confronto com a polícia.

FOTO: DIVULGAÇÃO / PM 
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar, no final da tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Martins. Os suspeitos estavam armados e teriam reagido à abordagem policial. Houve um tiroteio e a dupla acabou sendo atingida.
A ação foi desencadeada pelo GTO de Alexandria, sob o comando do capitão Brilhante. Ele informou que o confrontou entre a polícia e os suspeitos aconteceu na subida da Serra de Martins, na RN 79.
De acordo com a polícia, a dupla vinha sendo monitorada desde o início da manhã, sendo suspeita de vários assaltos naquela região, inclusive, roubo de jóias.
Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com o carro dos suspeitos e deram ordem de parada, que não foi obedecida. A dupla abandonou o veículo em que estava e fugiu por uma área de matagal chegando a atirar contra os policiais, quando houve revide e os dois suspeitos acabaram morrendo.
No carro em que eles estavam, um Fiat Uno, de placas FTO-4260, a polícia encontrou drogas, armas e munições. Os suspeitos mortos foram identificados como sendo: Antônio Carlos Pereira do Nascimento, mais conhecido como Carlinhos Tatuagem, da cidade de Umarizal; e Geilson Ferreira de Oliveira, Branquinho, do município de Lucrécia.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário