20 novembro 2015

Jornalista seridoense conquista 3º lugar em premiação nacional da UNDIME

E o jornalista seridoense Wanderley Filho, que disputava o título de melhor reportagem televisiva, pela TV Assembleia da Paraíba, conquistou o 3º lugar na premiação nacional. Ele concorreu com a matéria intitulada “Filhos de Augusto: o despertar da leitura e a busca do Eu”.
As matérias tinham como mote boas iniciativas na educação pública municipal. Ao todo, cerca de 200 trabalhos de todo o país se inscreveram na premiação.
Wanderley Filho comentou que se sentiu honrado em receber uma premiação de jornalismo que trata de boas práticas na educação pública. “Descobrimos um trabalho inovador no município de Sapé que incentiva a leitura a partir da poesia de Augusto dos Anjos”, ressaltou.
Natural do Rio Grande do Norte, Wanderley concluiu o curso de jornalismo em Campina Grande. Com larga experiência no segmento televisivo, ele criou, em Parelhas, sua cidade natal, a TV Seridó, empreendimento inovador que marcou história no Seridó.
Entre suas premiações mais importantes, Wanderley conquistou o prêmio de jornalismo do Ministério Público e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte.
“Eu amo a comunicação. E fico feliz pelo reconhecimento que venho conseguindo, ao lado das equipes com quem trabalho, nestas premiações”, destacou o jornalista.

Fonte: Revista RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário