05 dezembro 2015

João Pessoa/PB: Mulher atropela dupla suspeita de tentativa de assalto, diz PM.

(Foto: Iandra Kaline/Arquivo pessoal)
Dois homens, um de 21 anos e outro de 23 anos, foram atropelados na noite da sexta-feira (4) no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de tentar assaltar uma mulher que, ao ser abordada, teria acelerado o carro para evitar o assalto. 
Segundo a polícia, a tentativa de assalto e o atropelamento aconteceu na rua Efigênia Barbosa da Silva. A PM explica que os homens estavam em uma moto e abordaram a mulher com uma pistola calibre 32. Ainda de acordo com a polícia, com a reação da mulher, os suspeitos ficaram presos embaixo do carro. 
Iandra Kaline, que mora próximo ao local onde aconteceu o caso, contou ao G1 como foi a ação. “Eu estava no meu quarto quando ouvi um barulho grande de gritos. Quando fui para janela, vi as pessoas se aglomerando. Eu vi tudo, pensei que era um acidente, mas escutei que era um assalto. Em seguida, vi os dois embaixo do carro da menina, depois chegaram as viaturas e os carros de resgate”, relatou.
Após serem resgatados, os dois homens foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados, sob custódia policial, ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Eles deram entrada na unidade por volta das 21h15 (horário local). Segundo o hospital, um deles, o de 21 anos, recebeu alta por volta das 4h15. O de 23 anos passou por procedimentos de emergência e até as 11h, estava internado em estado regular.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário