08 dezembro 2015

Jovens rendem segurança e fogem de unidade de internação na Paraíba

Cinco jovens fugiram na madrugada desta terça-feira (8) do Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a fuga aconteceu por volta das 2h30 (horário local). A diretoria da unidade explica que os jovens, que compartilhavam o mesmo quarto, renderam o agente que fazia a segurança do quarto e serraram as grades do local. 
Ainda de acordo com a diretora, uma investigação será feita para saber se a fuga havia sido planejada pelos jovens. “Nós ainda não temos esta informação confirmada, mas como eles passam o tempo juntos, podem ter planejado algo assim”, comentou Paula.Um dos jovens foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro de um carro, na BR-230, na saída da cidade de Campina Grande. Segundo a polícia, a PRF recebeu uma informação anônima de que o rapaz estava fugindo em um carro. Os agentes abordaram o veículo e localizaram o rapaz. Além do jovem, outras três pessoas estavam no carro e foram detidas. As quatro pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. Até as 10h20 (horário local), ainda não havia informações se os outros quatro jovens que fugiram tinham sido recapturados.
Segundo Paula de Oliveira, diretora do Lar do Garoto, os cinco jovens são da cidade deCampina Grande, e cumpriam medidas socioeducativas por roubo. “As famílias deles já foram avisadas”, explicou. Na unidade, 98 pessoas cumprem medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário