08 janeiro 2016

Jovem morre após ser ferida por bala perdida ao sair do trabalho na Paraíba

Uma jovem, de 23 anos, morreu após ser atingida acidentalmente por um tiro no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por volta das 21h (horário local) de quinta-feira (7). Segundo informações preliminares repassadas pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima, que era atendente de telemarketing, saia do trabalho quando foi atingida no tórax pelo tiro.
No hospital, foi submetida a procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu ao ferimento e morreu, conforme boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (8) pela unidade hospitalar. A Polícia Militar realizou buscas pelas imediações do local onde a jovem foi baleada, mas até o início da manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido detido.De acordo com a Polícia Civil, o tiro que matou a jovem foi disparado por uma dupla que tentava praticar um assalto a uma outra pessoa, nas proximidades do local. A jovem chegou a ser atendida por uma ambulância do Samu, passou pelos primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Adolescente morre em perseguição
Uma outra morte por arma de fogo foi registrada na noite de quinta-feira (7) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente, de 16 anos, morreu após ser baleado durante uma perseguição policial no bairro do Bessa. O jovem foi ferido na perseguição, encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa em um carro da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme a Polícia Civil, o adolescente estava armado e chegou a trocar tiros com a equipe da PM.

Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário