08 fevereiro 2016

PM registra mortes em Natal, Extremoz, Maxaranguape e Mossoró

(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a noite do domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) no Rio Grande do Norte. Destes, quatro foram em Natal, um no município de Maxaranguape, no litoral Norte do estado; outro em Mossoró, na região Oeste; e um em Extremoz, cidade da região Metropolitana da capital potiguar. Em três dias, já são 18 assassinatos no estado. Ninguém foi preso.
A noite do domingo começou com um duplo homicídio na Zona Oeste de Natal. Foi por volta das 20h30 no bairro de Nova Cidade. Waldemir dos Santos Alcebiádes, de 34 anos, e Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, de 22, estavam bebendo água na esquina da rua Otávio Rodrigues com a travessa Alvorada quando um carro se aproximou. Segundo o sargento Henrique Julião, do 9ª Batalhão da PM, quatro homens que estavam no veículo começaram a atirar. As duas vítimas morreram na hora. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
Uma hora depois, em Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade, a vítima foi Manoel Gomes Bezerra Filho, de 47 anos. Ele foi baleado e morreu na frente da casa onde morava, na rua Nossa Senhora do Rosário. Ainda de acordo com o sargento Henrique Julião, o assassino é um homem que passou numa motocicleta vermelha. O criminoso se aproximou, atirou na vítima e fugiu em seguida.
O terceiro homicídio registrado em Natal aconteceu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30. Marcílio da Silva Ferreira, de 28 anos, foi baleado na Av. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da Zona Norte. O pai do rapaz contou à polícia que o filho tinha envolvimento com drogas e acredita que por isso ele tenha sido morto. O suposto assassino é um rapaz que estava com Marcílio. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Na capital potiguar, os assassinatos estãos sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre a noite da sexta-feira (5) e a manhã do sábado (6), a PM já havia registra outros quatro homicídios na Grande Natal.
Já entre a tarde do sábado e a madrugada do domingo, foram mais sete homicídios no estado.
Em Extremoz, a polícia informou que um corpo foi encontrado na noite do domingo numa região de difícil acesso na zona rural do município. Para chegar ao local, só a pé. A vítima ainda não foi identificada.
Em Maxaranguape, no litoral Norte do estado, um jovem de 21 anos foi assassinado na rua Quinze de Novembro, na praia de Barra de Maxaranguape. De acordo com o soldado Laerte Júnior, a vítima foi identificada como Gilmar dos Santos Chagas. O crime foi por volta das 19h30. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.
Em Mossoró, na região Oeste, a vítima foi Raimundo Danielson da Silva, de 22 anos, morto a tiros na rua Francisco Monteiro da Silva, no bairro de Santo Antônio. A PM contou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e abriram figo. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário