21 abril 2016

Cofres do estádio do Treze, na PB, são arrombados e R$10,8 mil são levados


foto: Treze foto clube
Os dois cofres do setor administrativo do estádio Presidente Vargas, do Treze Futebol Clube, foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (21), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo funcionários, foi furtada uma quantia de R$10,8 mil, além de um notebook.
“Arrombaram a sala da administração do estádio e abriram os dois cofres pelas laterais. Em um deles estava o dinheiro que seria para o pagamento de salários”, disse o Zito.O dinheiro levado seria usado para pagar os salários dos funcionários do estádio de futebol nesta quinta-feira. De acordo com o auxiliar administrativo Zito Porto, o arrombamento ocorreu após 3h, momento em que o vigilante do estádio estava dormindo.
O arrombamento só foi percebido por volta das 7h, quando o auxiliar administrativo chegou para trabalhar e encontrou a porta da sala aberta. “Quando eu entrei, vi as ferramentas jogadas no chão. Fui até os cofres e estavam arrombados. Alguns funcionários tinham recebido os salários na noite desta quarta-feira (20), mas outros foram para casa e receberiam hoje”, frisou Zito.
A Polícia Civil está investigado o crime e deve ouvir todos os funcionários do estádio. Um detalhe que chamou a atenção da polícia e da direção do time é que as ferramentas usadas para arrombar os cofres eram do próprio estádio e foram pegas em uma sala de equipamentos que fica em outro setor. “Quem entrou aqui sabia onde as ferramentas estavam e a sala que havia o cofre, pois só estas duas salas foram abertas”, destacou Zito Porto.
Ainda segundo a diretoria, as câmeras de monitoramento do estádio Presidente Vargas estavam desligadas, mas a polícia solicitou imagens do circuito de câmeras de casas e estabelecimentos nas ruas ao redor do estádio.

Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário