Image Map

06 maio 2016

Cajazeiras/PB: Mulher morre com suspeita de dengue hemorrágica.

Uma mulher de 49 anos morreu na noite de quarta-feira (4) com suspeita de dengue hemorrágica, no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, ela deu entrada por volta das 23h da terça-feira (3) com manchas avermelhadas no corpo, febre branda e tosse.
Ainda de acordo com a assessoria do hospital, enquanto a mulher ficou internada, foi verificado um edema pulmonar, sangramento na gengiva e diminuição no número de plaquetas da paciente. Ela ainda relatou aos médicos que já havia tido dengue em outro momento. Diante da suspeita de dengue hemorrágica, o médico solicitou um exame de sangue para confirmar a doença.
A paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu por volta da 19h40 da quarta-feira, após tentativa de reanimação por parte dos médicos. Segundo o hospital, a mulher demorou a procurar atendimento médico.
O Hospital Regional de Cajazeiras ainda está aguardando o resultado do exame, que foi enviado ao Laboratório Central (Lacen), para confirmar se a causa da morte foi mesmo a dengue hemorrágica.

Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário