20 junho 2016

Homem morre esfaqueado no Parque do Povo em Campina Grande, diz PM.

 
Um homem de 33 anos morreu na madrugada deste sábado (18), após ser esfaqueado dentro do Parque do Povo, onde acontece a festa do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida por vários golpes e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Um suspeito de 19 anos foi preso quando tentava fugir do local.
Não foi divulgado em qual setor do Parque do Povo a vítima foi ferida pelos golpes de faca, mas o homem foi socorrido por uma equipe médica da festa. Ainda foram realizadas várias técnicas de reanimação, mas a vítima não teve reação.De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) o crime foi registrado por volta de 2h30.
Com o homem que morreu, a polícia encontrou três porções de maconha e uma quantia de R$600. Segundo a Polícia Militar, no mesmo momento em que o crime foi registrado uma guarnição viu um suspeito correndo na saída do Parque do Povo. O homem de 19 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. A faca usada no crime não foi encontrada pela Polícia Militar.

Fonte: G1/PB
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário