24 julho 2016

Em Currais Novos 24 horas: Dois homicídio, uma tentativa de homicídio e uma moto tomada de asssalto

após três semana calma Currais Novos, tivemos em 24 horas uma sequências de ondas de violências.
Na sexta feira.
 Um crime bárbaro foi registrado, por volta das 17 horas, na RN-041 e vitimou um jovem moto-taxista identificado  Igor da Rocha Patrício, 20 anos.
Ainda estamos no aguardo de mais informações e a princípio pode se tratar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista, que levaram a motocicleta do jovem, uma Honda Titan EX, vermelha, ano 2014 de placa OWB-6773.
Uma motocicleta Honda Bros ano 2013 da cor verde de placa OJU-7594 foi tomada de assalto agora a pouco na rua do Calcário em Currais Novos.
Um homem trabalhador chegava em casa quando foi abordado por dois ladrões que estavam em outra moto, um deles armado com revólver, que renderam a vítima e roubaram sua motocicleta.
No Sabado.
Funcionários do Hospital Regional Mariano Coelho entraram em contato com o COPOM na manhã de hoje (23/07) e disseram que um jovem deu entrada na emergência com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local e encontrou o jovem identificado como RICARDO JOSÉ DA CRUZ DE 21 ANOS que foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão esquerda.
A vítima disse aos policiais que o acusado se chama Pablo.
Por volta das 21:00hs deste sábado, foi encontrado um corpo as margens da estrada que da acesso ao sitio Bom Descanso, a policia foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sargento Ednaldo Moura foi ao local, tratava-se de José Eugênio da Silva, 41 anos, conhecido como "Negão de Fuleja", próximo ao corpo foram encontradas capsulas de Revolver Calibre 38, moradores da redondeza ouviram 5 disparos. "Negão de Fuleja" era viciado em drogas e já tinha varias passagens pela policia por furtos, era preso do regime semi aberto.

Fonte: J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário