16 outubro 2016

SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES EM LAGOA NOVA REAGE A PRISÃO ARMADO E ACABA BALEADO

Um elemento identificado pela alcunha de “MÃO LIGEIRA” acusado de vários delitos no município de Lagoa Nova, foi baleado na noite desse Sábado, 15/10, durante uma abordagem policial no bairro Jesus Menino, na cidade de Lagoa Nova. Informações chegadas ao blog dão conta que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um elemento armado estaria dentro de uma igreja evangélica naquele bairro.
A guarnição tinha se deslocado para Caicó com um flagrante e apenas um PM ficou na cidade e foi atender essa ocorrência. Chegando no local indicado o acusado foi visualizado pelo o Policial que pediu para que levantasse as mãos e saísse do interior do prédio, porém ele se recusou e apontou a arma em direção do PM que reagiu e efetuou dois disparos em direção do suspeito. A princípio o acusado conseguiu fugir deixando para trás uma arma artesanal tipo garrucha que foi apreendida. Minutos depois dessa ocorrência o Policial foi informado por populares que o acusado havia sido atingido e estava sangrando, rapidamente o PM voltou ao bairro citado, encontrou o suspeito e o socorreu para unidade de saúde local.
Mão Ligeira foi atingido pelo os dois disparos e após receber atendimento em Lagoa Nova foi transferido para Currais Novos e logo depois para Natal, mas não corre risco de morrer. O mesmo havia sido preso durante o dia e liberado por não haver flagrante.

Fonte: J. JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário