13 junho 2014

CEBEC estabelece parcerias com os melhores bancos do mercado e destaca-se no segmento de consignados.

O empresário Francisco Carvalho junto ao Diretor Comercial do Banco Mercantil do Brasil Jane César, o Diretor-Presidente da MG Crédito Marcos Fredson e o Superintendente Comercial da MG Crédito André Medeiros.
CEBEC, Banco Mercantil e MG Crédito são parceiros há aproximadamente 10 anos.
  Há quase 10 anos no mercado de consignados, a empresa CEBEC destaca-se por ser uma promotora de crédito e correspondente bancária que alia grandes parcerias, com os melhores bancos do mercado, a um trabalho sério e compromissado, além de apresentar profissionais capacitados para atender a população.
Considerado o principal associado do Banco Mercantil do Brasil na região do Seridó, o empreendimento, comandando pelo visionário Francisco A. B. de Carvalho, dispõe para maior comodidade de seus produtos e serviços, de representantes em diversas cidades circunvizinhas.
Confiando no árduo trabalho da empresa e afiançando a parceria já estabelecida desde o princípio com o Banco Mercantil do Brasil, o Diretor Comercial da referida agência, o Sr. Jane César, afirma que a “CEBEC é uma empresa genuinamente seridoense que conta com uma equipe altamente treinada, especializada em soluções financeiras com empréstimo consignados”.
Desde a sua fundação, a CEBEC determinou como bandeira a ética e transparência em todos os processos, e em função disso se mantém firme e com crescimento contínuo, oferecendo uma completa infraestrutura, qualidade e muitas vantagens na prestação de serviços. Contando com o apoio essencial do Superintendente Comercial do MG Crédito, este revela que “após a exclusividade do Banco Mercantil do Brasil em dezembro de 2013, a CEBEC potencializou as suas vendas de forma excepcional. Hoje, a empresa é destaque no Mercado de Crédito Consignado no Rio Grande do Norte, e podemos dizer que é a referência do Banco Mercantil na região Seridó”, disse o Sr. André Medeiros.
Perante o importante desígnio de suas funções, a empresa desenvolve atividades de empréstimos consignados para aposentados, pensionistas, servidores municipais, estaduais e federais, de forma a atender as necessidades específicas dos mais diversos perfis de clientes, visto, pois que desta forma o parceiro CEBEC pode alavancar suas vendas com diferencial nas condições comerciais, ou seja, seu novo crédito mais rápido e descomplicado.
“Falar da CEBEC é uma missão extremamente fácil, não só pelo fato da empresa ter uma logística adequada, ter uma ótima equipe e uma excelente estrutura, mas porque conheço o seu trabalho há muitos anos. Acredito que ela já faz parte do nosso hall de compartes há aproximadamente 10 anos, e ao longo desse tempo eu aprendi a admirá-la pela forma com que lida com os consignados. Se não bastasse todas essas qualidades, o empresário Francisco Carvalho é uma pessoa extremamente preparada. Entre os nossos correspondentes, sem dúvida, ele é um dos melhores, para não dizer o melhor. O Seridó só tem a ganhar com uma empresa do nível da CEBEC na região. Por isso, não há elogios a se fazer, a organização por si própria já recebe os elogios, principalmente pela excelência dos serviços oferecidos e pela maneira que abraçou a região, atendendo as necessidades do público e da localidade de uma forma geral”, asseverou o Diretor-Presidente da MG Crédito, o Sr. Marcos Fredson Fernandes.
Além de todos os trabalhos já feitos pela instituição financeira, a mesma recentemente assinou mais uma parceria, desta vez com o Banco Itaú BMG, passando agora a ser correspondente direto desta. “Fechar uma parceria com a CEBEC, para nós do Banco Itaú BMG, é uma operação importante, principalmente porque é a confirmação de que qualidade e compromisso são requisitos fundamentais para o sucesso nos negócios, e essa empresa com toda certeza se encaixa muito bem no perfil. Com uma equipe bem preparada, organização e empenho, a CEBEC tem conquistado um excelente espaço no mercado de consignados, destacando-se num segmento que permanece crescendo, e isso é ótimo”, argumentou a Gerente Comercial do BMG, a Sra. Patrícia Andrade.
Crédito garantido, sem burocracia, com toda a segurança e respeito que você e seu dinheiro merecem, só a CEBEC tem!
Rua Deputado Ivo Cavalcanti, 57 – Centro – Currais Novos/RN
Tel.: (84) 3412-4652| 8758-0106| 9848-4006
E-mail: atendimento@cebec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário