02 julho 2014

Santa Maria/RN: Bebê de 4 dias é levada de dentro de casa.

Bebê foi levado de dentro de casa, em Santa Maria, nesta quarta-feira (2)  (Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal) 
(Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)
Uma bebê de quatro dias de vida foi levada de dentro de casa no município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com familiares, a mãe dormia no momento em que o bebê foi levado e o pai estava trabalhando. Helena Vitória é a primeira filha de Maria Keliane Brito da Costa, de 18 anos.
Ainda segundo informações da família, uma amiga cuidava da mãe do bebê que foi submetida a uma cesariana. “Quando essa amiga saiu ela deixou a porta encostada porque ia chegar uma outra amiga para continuar cuidando da Keliane. Pouco tempo depois o vizinho da frente percebeu que a porta estava escancarada e alertou a família que mora perto. Quando minha tia chegou na casa o bebê não estava mais lá”, disse Ely Suelen Vicente, de 24 anos, que é prima da mãe do bebê.
A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local. Moradores da região afirmaram que viram uma moto vermelha com dois adultos e um bebê passando em direção a São Paulo do Potengi. "Estamos todos desesperado. É a primeira filha dela, está todo mundo sofrendo. É um bebê indefeso e ninguém sabe o que a pessoa que pegou vai fazer com ele", disse Ely.
O município de Santa Maria fica na região Agreste do Rio Grande do Norte e, de acordo com o Censo 2010, tem 4.762 habitantes.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do bebê deve ligar para o 190

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário