18 maio 2015

Remigio/PB: Colisão de duas motos deixa um morto e outro gravemente ferido

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos acabou em tragédia em Remígio, na noite desse domingo (17/05) por volta de 20:30. A colisão aconteceu próximo a fazenda Jacaré na BR-104, as duas motos colidiram frontalmente o impacto foi tão forte que um dos motoqueiros teve perda de massa encefálica e não resistiu levando a óbito João Paulo, do Sítio Coelho. O outro motoqueiro envolvido no acidente não foi identificado por nossa equipe, mas as informações é que teve traumatismo craniano e foi transferido em estado grave para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.
Informações preliminares dão conta de que os dois condutores estavam sem capacete e em alta velocidade o que complicou ainda mais as consequências do acidente. Não é uma acusação mas outra suspeita levantada pelas testemunhas é de que os dois estavam sob efeito de bebida alcoólica, fato bastante comum nos finais de semana.
Segundo apuramos o corpo de João Paulo ficou por um certo tempo dentro da unidade do SAMU esperando que a unidade do Rabecão do GEMOL viesse recolher para ser levado para perícia cadavérica em Campina Grande, no entanto como esta unidade não apareceu e os familiares estavam muito emocionados e alguns muito alterados e nervosos as autoridades da saúde Remigense em consonânica com o GEMOL fizeram a remoção para Campina Grande, pois nos finais de semana a demanda para o Rabecão é muito grande fazendo com que as cidades vizinhas esperem por muitas horas e com a natureza do acidente não permitia tal espera foi tomada esta decisão.
O fato de não se usar capacete regularmente no trânsito de Remígio faz com que a maioria dos acidentes de moto tenha consequências desastrosas para os ocupantes.

Fonte:Remigio247

Nenhum comentário:

Postar um comentário