13 junho 2015

Na Paraíba: Delegado do GTE da Polícia Civil de Sousa é baleado na cidade de Uiraúna

Foi baleado na manhã deste sábado (13), na cidade de Uiraúna-PB, o Delegado do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil da cidade Sousa, Dr. Leonardo Machado. 
De acordo com as primeiras informações, chegadas ao nosso departamento de jornalismo, o Delegado foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo baleado com três tiros de arma de fogo, por dois indivíduos não identificados, em um carro Siena de cor prata. Os disparos chegaram acertar, tórax, e um de raspão na cabeça, porém o Delegado teria perdido massa encefálica.
A vítima estava saindo de um supermercado com seus dois filhos, ao colocar os filhos dentro do carro, foi abordado pelos elementos que aparentemente pediram uma informação. Ao dar a volta para entrar no carro os acusados dispararam contra o mesmo e evadiram-se do local em direção ao Rio Grande do Norte.
O mesmo foi socorrido às pressas para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras. E as últimas informações de saúde sobre o Delegado, é de que o mesmo não corre mais risco de morte, sendo que um dos tiros que o acertou na cabeça, pegou apenas de raspão. Outras informações que o Delegado do GTE de Sousa deverá ser transferido para a Capital.
Todo o efetivo policial da região de Sousa e Cajazeiras encontra-se em diligências neste exato momento em busca dos meliantes. Ainda não se sabe a razão na tentativa de homicídio contra o Delegado do GTE da 19a Regional da Polícia Civil com sede em Sousa. Dr. Leonardo Machado é natural de Uiraúna, aonde reside, porém estava para transferir residencia para o Município de Sousa na próxima semana.

Fonte:Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário