Image Map

15 novembro 2015

Natal/RN: Policial militar é assassinado a tiros e tem pistola roubada.


(Foto: Divulgação/PM)

O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Marcos Aurélio Lopes foi morto a tiros na tarde deste sábado (14) em Cidade Nova, bairro da Zona Oeste de Natal. Ele estava em um bar na rua São Sebastião quando homens armados chegaram ao local e atiraram contra ele.
Segundo a polícia, os criminosos chegaram a roubar a pistola do PM. Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram ao local a pé, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra o cabo Marcos Aurélio, que morreu no local.
Em seguida, eles pegaram a pistola de Marcos Aurélio e ainda atiraram no policial com a própria arma da vítima. Logo depois, a dupla fugiu. Várias equipes da Polícia Militar já foram mobilizadas e realizam diligências para tentar localizar os suspeitos. Até a manhã deste domingo (15), ninguém havia sido preso.
Segundo a própria Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), esta é a sétima morte de policial militar registrada somente em 2015. No período entre o fim de setembro e o dia 4 de novembro, seis policiais de folga foram alvejados - destes, quatro não resistiram. No dia 4 de novembro, militares realizaram um manifesto entre o Midway Mall e o Centro Administrativo pedindo mais segurança para os agentes.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário