10 novembro 2015

Radialista é assassinado em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata do Pernambuco.

(Foto: Camila Torres/ TV Globo)
Um radialista foi assassinado, por volta das 7h20 da manhã desta terça-feira (10), na cidade de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do Estado. De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, que atende o local, o crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial, no centro da cidade, próximo ao Fórum do município. O radialista estava sozinho, fazendo compras, quando foi executado, segundo a polícia.
De acordo com a PM, a vítima morreu no local. Dois suspeitos teriam chegado em uma moto -- o que estava de carona desceu, atirou no radialista e, em seguida, a dupla fugiu. A polícia trabalha com a suspeita de execução. “Já existe um suspeito e estamos em diligências para tentarmos capturá-lo”, explicou o comandante do 2º BPM, o tenente-coronel João Bosco.
Ainda de acordo com o comandante, o radialista foi atingido por tiros de grosso calibre. Dois disparos teriam atingido o radialista: um no braço e um no pescoço. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A PM informou ainda que a ocorrência será investigada pela Delegacia de Lagoa de Itaenga. As imagens das câmeras de segurança da loja onde o crime aconteceu já foram recolhidas pela polícia para a investigação. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelos delegados Pablo Tenório e João Gaspar.

Fonte: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário