11 maio 2017

Operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios cumpre 43 mandados de prisão no RN

 
(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Cleto Filho)
Dos 43 mandados de prisão, 30 deles foram cumpridos contra pessoas que já estão atrás das grades. Receberam nova voz de prisão detentos que se encontram encarcerados na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, na Cadeia Pública de Caraúbas e no Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal.
Maconha, cocaína, pedras de crack, dinheiro, uma central de monitoramento e pelo menos duas armas foram encontrados. Também foi registrado crime ambiental e arribaçãs mortas foram apreendidas. Arribaçãs são aves silvestres de pequeno porte cuja caça predatória é proibida.
As investigações foram iniciadas há nove meses e apontaram para a existência de “grupos organizados que praticam tráfico com auxílio de pessoas presas na região e também na capital”, informou a Polícia Civil.
Segundo o capitão Moacir Galdino, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Currais Novos, cerca de 150 PMs participaram da operação, que contou com o apoio da CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental), e do GTO (Grupo Tático Operacional).

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário