10 julho 2017

Mulher morre após ingerir cocaína para fugir de fiscalização da PRF na Paraíba

Uma mulher de 32 anos morreu após ingerir uma grande quantidade de cocaína para não ser flagrada com a droga pela Polícia Rodoviária Federal. O caso aconteceu no sábado (8), quando a mulher e o marido seguiam de caminhão na BR-230, próximo ao município de Bom Jesus, no Sertão paraibano. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Bom Jesus, o marido da vítima explicou que ela era usuária de drogas e transportava a cocaína no caminhão em que eles viajavam do Rio Grande do Norte para São Paulo.
Quando os dois se aproximaram de um posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo a Cajazeiras, a mulher ficou nervosa e decidiu ingerir toda a droga de uma vez. Passados alguns minutos, ela passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital em Cajazeiras.
Ainda conforme a PM, uma viatura esteve no local e depois de constatada a morte da mulher, encaminhou o marido da vítima para a delegacia de Cajazeiras para que ele pudesse depor e dar mais esclarecimentos sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde vai passar por exames para que a causa da morte seja descoberta.

Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário