18 novembro 2017

Natal/RN: Cabo da PM troca tiros com bandidos, cai de moto e tem arma roubada

Um cabo da Polícia Militar de 58 anos, lotado no 5º Batalhão, foi alvo de criminosos na noite desta sexta-feira (17) na Av. da Integração, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. Após trocar tiros com quatro bandidos, o PM ficou ferido ao cair de uma moto e teve sua pistola levada pelos assaltantes.
O G1 conversou com o cabo Caetano Ferreira. Ele agradeceu a Deus por estar vivo. "Minha arma depois eu compro outra. Minha moto, que ficou arranhada, depois eu mando ajeitar. Minha vida é que é uma só. Só tenho essa. Deus me livrou do pior", disse o policial.
Ainda segundo Caetano, os criminosos aparentavam ser todos adolescentes, e estavam em um Peugeot preto. "O carro estava parado na esquina de um sinal, no cruzamento que dá acesso ao Carrefour. Quando eu fui me aproximando, já pressenti que seria assaltado. Um deles puxou a arma e correu em minha direção. Por sorte eu não parei e também já saquei minha arma. A troca de tiros começou quando eu estava a menos de 8 metros deles", contou.
"Com minha moto ainda estava em movimento, acabei caindo. Foi nesse momento que minha arma também caiu. Um deles pegou minha pistola e correu pro carro. Então eles saíram em disparada em direção ao supermercado. E eu consegui me levantar e fugi no sentido contrário", relatou.
"Nasci de novo", finalizou o cabo.
Equipes do 5º Batalhão foram chamadas e fizeram buscas pela região, mas não encontraram os assaltantes.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário