13 maio 2018

Campina Grande/PB: Morre durante a madrugada deste domingo o Deputado Federal, Rômulo Gouveia

Faleceu na madrugada deste domingo o deputado federal Rômulo José de Gouveia, presidente estadual do PSD. O deputado estava internado na Clinica Santa Clara em Campina Grande recuperando-se de uma infecção, recebeu alta no sábado e estava em casa. A assessoria do deputado confirmou o falecimento informando que por volta das 2h da madrugada sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital Antonio Targino, durante 30 min a equipe médica tentou reanima-lo mas não teve sucesso.
Rômulo Gouveia faleceu as 4h da madrugada. A ultima postagem do deputado Rômulo Gouveia no Instagran foi feita em casa e agradecia aos médicos Eduardo Pachu, Marcos Farias, Carlos Alexandre e Renato Medeiros e todos os funcionários da Santa Clara após receber alta.
O parlamentar federal também foi vereador de Campina Grande, sendo presidente da Casa Felix Araújo, foi deputado Estadual aonde presidiu a Assembleia Legislativa por duas vezes, foi vice-governador no período 2010/2014 na primeira eleição do governador, Ricardo Coutinho e atualmente ocupava o cargo de Deputado Federal.
Mais detalhes sobre o assunto, dentro instante.

Fonte: Reporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário