18 agosto 2018

A PRF realiza Operação Tadarida na divisa da PB/RN

A operação tem por finalidade reforçar a fiscalização, combatendo o excesso de velocidade, consequentemente, diminuindo os índices de acidentes de trânsito, dando mais segurança à rodovia e reduzindo a gravidade das ocorrências nas áreas de interesse da União.
A PRF tem executado fiscalização de excesso de velocidade em locais intermediários aos pontos com equipamentos fixos. A ocorrência de acidentes nestes pontos foi o principal fator para a adoção de medidas, já que houve identificação de que condutores reduzem a velocidade para passagem em local em equipamento fixo e, depois, voltam a conduzir acima da velocidade regulamentada para a via.
Durante o primeiro dia da Operação Tadarida, em um período de pouco mais de 16 horas, 1621 imagens foram capturadas, onde 270 condutores foram autuados e 18 veículos foram recolhidos. Os números do balanço final serão disponibilizados após o término da operação.
O objetivo da Operação Tadarida é coibir a conduta de motoristas que excedem a velocidade e colocam em risco a vida dos usuários da via, aumentando o risco de acidentes graves. Denúncias podem ser feitas à PRF através do telefone 191.

Fonte: Assess. PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário