10 junho 2014

Natal/RN: Helicóptero maranhense atenderá ao Samu durante a Copa.

Helicóptero do Governo do Maranhão já está em Natal e ficará na capital potiguar até o final de junho (Foto: Cristiano Couceiro/G1 )
Um helicóptero do Governo do Maranhão foi cedido para dar apoio médico ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Natal durante todo o mês de junho, período em que a capital potiguar recebe quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo.
Segundo a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap), a aeronave será apresentada na manhã desta terça-feira (10) durante uma coletiva de imprensa. Na ocasião, o secretário titular da Sesap, Luiz Roberto Fonseca, também irá explicar o planejamento das ações do estado para atender as demandas de saúde que venham a acontecer durante o Mundial da Fifa.
Ainda de acordo com a Sesap, o helicóptero é um modelo EC 145 com capacidade para transportar até duas vítimas ao mesmo tempo e está equipado com monitor cardíaco, ventilador mecânico, material de imobilização e outros equipamentos com padrão de uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
A aeronave estará disponível para conhecimento da imprensa logo após a coletiva, a partir das 10h, no Centro Administrativo do Estado, em frente à Escola de Governo, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da cidade.
Confira os jogos que serão realizados na Arena das Dunas:

Dia 13 de junho, às 13h: México x Camarões
Dia 16 de junho, às 19h: Gana x Estados Unidos
Dia 19 de junho, às 19h: Japão x Grécia
Dia 24 de junho, às 13h: Itália x Uruguai
Arena das Dunas receberá quatro jogos do Mundial da Fifa (Foto: Canindé Soares/G1)
tópicos:
Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário