Image Map

25 setembro 2014

Natal/RN: Adolescente de 16 anos é encontrado morto na praia de Areia Preta.

Mateus dos Santos (Foto: Arquivo pessoal)
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o rapaz foi identificado como Mateus dos Santos. O garoto, segundo a família, estava desaparecido desde o final da manhã desta quarta-feira (24). Ele havia saído da Escola Estadual Sebastião Fernandes de Oliveira, no bairro do Tirol, acompanhado de um grupo de amigos para ir à praia. O Corpo de Bombeiros suspeita de afogamento, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de homicídio.
De acordo com o sargento Lenildo Costa, comandante do Corpo de Bombeiros na região, o corpo do adolescente foi visto por banhistas no início da manhã. "O corpo foi visto boiando. Fomos até o local e o retiramos da água", explicou.
Ainda segundo o bombeiro, o rapaz foi identificado por familiares. "Eles disseram que ele havia sumido na manhã de ontem, quando saiu com um grupo de amigos da escola para a praia de Areia Preta. Depois disso, não deu mais notícias. Agora queremos saber porque nenhum dos amigos informou à polícia sobre o desaparecimento", disse Lenildo.
O sargento revelou que a polícia trata o caso como afogamento, mas não descarta a hipótese de homicídio. "Ele estava com ferimentos nos braços. Os amigos dele serão chamados para prestares esclarecimentos", acrescentou.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi até o local para fazer a retirada do corpo do adolescente. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) ficou responsável pela investigação.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário